Assistente de Customer Service PCD - GRU I
• Responsável por prestar atendimento ao cliente interno e externo, garantindo o atendimento de todas as necessidades da organização e clientes com plena qualidade.
• Realizar follow-up interno com os clientes, acompanhando as soluções dos serviços prestados;
• Realizar a negociação, solicitar cotações e contratação de fretes;
• Solicitar o controle de agendamento nível Brasil;
• Verificar as informações de cargas agendadas para a operação;
•Imputar as informações de agendamento e ocorrências no sistema TMS (ESL);
• Realizar o acompanhamento das entregas, tratativas de ocorrências, envio de cookpit (painel demonstrativo de resultados, operação x cliente ) diário aos clientes e suportar o analista que for necessário;
• Acompanhar junto a gestão as reuniões mensais de desempenho.
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre R.V. ÍMOLA
- Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional